Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Mónaco recebeu e venceu o Manchester City por 3-1. Com este resultado a equipa de Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho eliminou a equipa inglesa.
Com uma entrada forte, Mbappé o miúdo que apelidam de “novo Henry” abriu o marcador e logo aos 29' Fabinho colocou o resultado em 2-0. No entanto, perante um resultado que os eliminaria, os pupilos de Guardiola correram atrás do golo que precisavam e, já na segunda parte, depois de várias oportunidades desperdiçadas, Sané (71') reduziu para 2-1. Mas foi por pouco tempo, já que Bakayoko (77'), na sequência de um livre, estabeleceu o resultado que colocaria o Monaco nos quartos de final. A Guardiola parece restar a Taça de Inglaterra. Já Leonardo Jardim continua a sonhar com uma época de conquistas.
Com a confirmação de presença da equipa francesa, temos uma representação portuguesa considerável distribuída pelas equipas ainda em prova: Ronaldo, Pepe e Coentrão (Real Madrid), Renato Sanches (Bayern), André Gomes (Barcelona), Guerreiro (Dortmund), Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho (Monaco), André Moreira e Tiago (Atl. Madrid).
Sexta feira é dia de sorteio. Todos sabem a força da armada espanhola, temem o poderio alemão, reconhecem a candidatura da velha senhora, apreciam os números do Mónaco e sabem que o Leicester é uma caixa de surpresa. Vamos o que a sorte reserva.