Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Real Madrid venceu o rival Atlético no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Numa reedição de duas finais recentes, o desfecho está próximo de ser o mesmo, o Real vence! De facto, as noites europeias dos merengues começam a não ter história, pelo menos nova. O Real Madrid "banhou" o rival - que acabou o jogo sem fazer um remate à baliza - mas a vitória tem um nome: Cristiano Ronaldo. O craque português apareceu novamente em grande com um hat-trick que pôs o Atlético com pé-e-meio fora da Champions. E riscou o mítico Di Stefano da liderança de marcadores do histórico derby madrileno e das eliminatórias da Liga dos Campeões. Depois do pesadelo para o Bayern, foi a vez de o Atlético de Madrid se render.
De resto, há quem diga que "estes jogos do Cristiano Ronaldo na Champions fazem lembrar os filmes do Van Damme... Só muda o título porque a história é sempre a mesma! O gajo sozinho dá porrada neles todos e no final saca a miúda mais gira e tem filhos que ninguém sabe quem é a mãe".
Golos e recordes parecem o dom de Cristiano Ronaldo. Ele é a personificação do sucesso, a prova viva de que o caminho está sempre em construção e depende de muito trabalho. Conquistou o mundo do futebol (e não só) e os adeptos mais exigentes do mundo: os de Madrid, os do seu próprio clube! Marcou, lutou e conquistou tudo e todos por onde passou. Provocou sentimentos de admiração, amor, inveja e até ódio. Mas há um comum que merece: o reconhecimento.
Pesadelo dos adversários, sonho dos amantes do desporto-rei. Cristiano Ronaldo marca uma era!
Foto retirada da internet